VIVA A NETFLIX


Estou adorando a NETFLIX.  

Com a quase extinção da mídia física (DVD/BR) para locação, mesmo que ainda que existam algumas poucas locadoras pequenas escondidas. 
Temos poucas opções de Streaming (https://canaltech.com.br/dica/internet/os-melhores-servicos-de-streaming-de-video-disponiveis-no-brasil/), a bom custo e de fácil acesso, sem estar atrelado a algum provedor, canal ou pacote pago.    Existe o CRACKLE, gratuito da Sony, mas ainda não fucei o suficiente... fica pra próxima. 

Com os torrents em baixa, custo alto desses canais ou pacotes veiculados ao "demode"  modelo de TV, a NETFLIX fornece cada vez mais ótimas opções de filmes e series.  Investindo e produzindo em grande estilo muitos deles.

Telemaníaco como sou, tem sido meu principal acesso a series. Alias muitas delas ótimas, quase imperdíveis, listo as meio desconhecidas (ou nem tanto) que recomendo:










Esta imperdível!!!

Totalmente cinematográfica, muito bem feita, mostra toda a classe da escola cubana de cinema. Adorei os atores, com o protagonista Jorge Perugorría (http://www.imdb.com/name/nm0675751/?ref_=nv_sr_1), de vários filmes bons e de meu querido imperdível ESTORVO; os diálogos, narrativa bem resolvida que "parece" simples (envolve muito trabalho de produção/direção); fotografia segura, impecável, com planos (todos) bem feitos. Havana em sua singularidade, sendo muito bem "utilizada" como fundo narrativo, nos enquadramentos e na montagem.  Notem os xingamentos do chefe de polícia para o personagem principal, sensacionais e quase intraduzíveis, alias minha única crítica ruim, legendas mal traduzidas....e notem tambien las actrices muy hermosas.



















.   





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário